01/05/2022 às 13h15min - Atualizada em 01/05/2022 às 13h15min

AS Magazine dá exemplo ao realizar comemoração do dia do trabalhador para seus colaboradores | Portal Obidense

A comemoração ocorreu no último sábado (30/04) e foi realizada no restaurante Brisa da Serra com direito a música ao vivo

Por Derick Souza

As Magazine comemora dia do trabalhador em Óbidos - Foto:

ÓBIDOS - Pensando na valorização e reconhecimento dos seus servidores, a loja AS Magazine em parceria com as lojas AS Supermercado e AS Construção, proporcionaram um momento de descontração para os seus funcionários.

Realizada no último sábado (30), a celebração na véspera do dia do trabalhador trouxe um momento um tanto diferenciado para os servidores uma forma de integrar as equipes fora do ambiente de trabalho.

No restaurante Brisa Da Serra, um espaço especial foi reservado para os funcionários, e claro tudo por conta da empresa!


A empresa também contratou música ao vivo o artista obidense Chiquinho e seu Teclado, tudo para que os funcionários pudessem aproveitar ao máximo o momento de descontração.

A empresa AS Magazine atualmente é uma das empresas de mais destaque em Óbidos, isso pela qualidade que a empresa oferece em seus produtos e valorização de seus colaboradores e clientes.

A empresa inclusive já relembra a população obidense que a promoção do dia das mães já está valendo, onde você pode comprar o presente da sua mãe e pode concorrer a 3 super prêmios incluindo um celular smartphone Samsung.

A AS Magazine recebe os agradecimentos dos funcionários que aproveitaram o momento e os parabéns pelo esforço em valorizar os seus servidores.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp