10/03/2022 às 17h44min - Atualizada em 10/03/2022 às 17h44min

Semáforo volta a funcionar em Avenida de Óbidos | Portal Obidense

Após 10 meses inoperante, o semáforo do cruzamento da Avenida Dom Floriano com a Dr. Picanço Diniz retorna a auxiliar os motoristas

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - O semáforo do cruzamento da Avenida Dom Floriano com a Rua Dr. Picanço Diniz estava “com a placa queimada” havia mais de 10 meses, com isso adequações temporárias foram implantadas naquele trecho, como por exemplo, a mudança de mão na via.

De acordo com o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) de Óbidos Agente Armando Kenedy, essa demora na realização da manutenção do equipamento se deu através da falta de logística na região, impossibilitando que pudesse ser consertado por falta de empresa especializada na região.

O Departamento por sua vez, fez a solicitação enviando as duas placas queimadas para São Paulo, após vários meses em recuperação e transporte, elas chegaram e instalada de imediato.






O trânsito nesse trecho volta a ser controlado pelo semáforo, e Armando Kenedy ressalta que os condutores de veículos e pedestres continuem a tomar cuidado na via e sempre prestar atenção no sinal.

Em entrevista exclusiva ao Portal Obidense, Kenedy informou que o equipamento foi programa para dar mais fluxo ao trecho a partir das 20h as 06h da manhã a função alerta intermitente será ativada automaticamente com a cor amarela de atenção.

O sinal constituído por essa luz circular amarela intermitente autoriza os condutores a passar, desde que o façam com especial prudência, tendo o mesmo significado que o sinal constituído por duas luzes amarelas acendendo alternadamente.

Assista a entrevista na integra




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp