19/01/2022 às 08h25min - Atualizada em 19/01/2022 às 08h25min

Fardamento e material escolar serão doados pela prefeitura | Portal Obidense

Por exigência do Prefeito todo o fardamento deverá ser produzido e confeccionado no próprio município, isso vai gerar emprego e renda

Da Redação
Inf: Ascom - PMO
Fardamentos serão doados pela prefeitura para alunos da rede muncipal de educação

ÓBIDOS - A prefeitura de Óbidos irá fornecer fardamento, material escolar (Caderno, mochila, caneta esférica, lápis grafite, lápis de cor, caça palavras e borracha) e kit de segurança anti-Covid-19 para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Mais de 15 mil alunos serão comtemplados com o kit escolar e Kit de higiene em Óbidos, isso vai ajudar principalmente as famílias que passam por dificuldades financeira.

 
Na terça-feira, 18 de janeiro, a prefeitura de Óbidos, definiu estratégias para o retorno seguro às aulas da rede municipal de ensino. De acordo com o prefeito Jaime Silva, nesse primeiro momento os alunos do 1ª ao 6ª devem receber fardamento, material escolar e um kit de segurança anti-Covid-19. "É nosso dever garantir que esse retorno aconteça de forma segura. Por isso além do fardamento e material escolar, um compromisso nosso com a educação, também vamos disponibilizar para às crianças, um kit de segurança anti-Covid-19. Todo esse cuidado tem um único objetivo,  assegurar que as nossas crianças e nossos profissionais estarão seguros neste retorno as aulas presenciais", ressaltou Jaime Silva, prefeito de Óbidos.

É importante destacar, que todo fardamento escolar será confeccionado no município de Óbidos, uma exigência do gestor municipal, para garantir geração de renda e trabalho a população.
 
A Secretaria Municipal de Educação (Semed), já realizou a sanitização de todas as escolas da área urbana do município, além de instalar alguns itens de higiene pessoal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp