14/01/2022 às 09h34min - Atualizada em 14/01/2022 às 09h34min

Município de Trairão é contemplado com o E+ Geladeira Nova da Equatorial Pará | Portal Obidense

A ação vai permitir a troca de geladeiras velhas por outras novinhas em folha

Da Redação
 
TRAIRÃO - As inscrições para participar do projeto E+ Geladeira Nova ocorrerão no de período de 18 a 20 deste mês, no ginásio de esportes Rodrigo Coutinho, localizado no bairro Bela Vista. Ação tem o objetivo de promover a troca de sessenta refrigeradores antigos por modelos mais novos, para possibilitar economia no consumo da energia.
 
Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia, ter uma geladeira antiga e em mau estado para trocar, e apresentar RG, CPF e talão de energia. O horário que os clientes devem se dirigir ao ginásio é das 9h às 17h , de terça e quarta-feira e das 9h às 12h (quinta-feira). O sorteio acontece às 17h, do dia 20, no próprio ginásio.  Na sexta-feira (21), os contemplados poderão efetuar a troca dos eletrodomésticos, seguindo todas as orientações da distribuidora de energia.
 
A logística em levar a geladeira usada para o local de troca, bem como o retorno à residência, com o novo equipamento, fica sob a responsabilidade do consumidor.
 
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Arthur Oliveira, as geladeiras disponibilizadas nas ações da Equatorial Pará possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL. “Isso significa que elas podem ser até 40% mais econômicas se comparadas a um refrigerador velho, em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas”, esclarece.
 
 
TROCA DE LÂMPADAS

Quem participa das ações podem também trocar até 05 lâmpadas incandescentes fluorescentes por modelos de LED, considerada até 85% mais econômica. No ato da troca é necessário apresentar a última conta de luz quitada, CPF, RG e entregar as lâmpadas que estavam em uso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp