23/12/2021 às 15h38min - Atualizada em 23/12/2021 às 15h38min

Ypiranga Clube é campeão do estadual feminino do Amapá 2021 | Portal Obidense

Desse time campeão três jogadoras são obidenses e vão jogar o Brasileirão em 2022

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Lívia, Racso Dias (diretor) e Letícia - Foto: Divulgação

AMAPÁ – Atletas obidenses se consagram no futebol amapaense, após disputarem a final do estadual defendendo a equipe do Ypiranga, vencendo o time do Oratório nas penalidades, após empate em tempo normal por 0x0, o jogo foi na noite da quarta-feira (22) no estádio Zerão em Macapá.

Após a contratação das obidenses, Lívia e Letícia Figueira e Cleiane Gonçalves (Keithy) a equipe do Ypiranga veio subindo de produção e pulou do ultimo lugar de 2020 para campeão do estadual em 2021.

Com o título nossas meninas de Óbidos, jogarão o Brasileirão A3 feminino em 2022, organizado pela CBF. Após a matéria neste Portal o interesse dos obidenses aumentou em saber mais sobre as atletas que em menos de 24h da publicação, a matéria já tem quase 3 mil acessos diretos.



CLICK AQUI – Jogadoras obidenses são destaques no futebol do Amapá

Sobre a competição, nada é fácil, no decorrer do jogo, faltou energia no estádio a partida, teve que ser paralisada duas vezes, além de muita chuva. Como se não bastasse ainda tem um recurso a ser julgado pelo TJD-AP, impetrado pela equipe do Independente, onde a federação não pôde entregar o troféu e as medalhas de campeão.

Mas nada disso tirou o brilho de consagrar em campo o Ypiranga Clube de (Lívia, Letícia e Keithy ) como campeão de 2021.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp