22/12/2021 às 09h48min - Atualizada em 22/12/2021 às 09h48min

Jogadoras obidenses são destaques no futebol do Amapá | Portal Obidense

Lívia, Letícia e Keithy jogam a final do estadual hoje (22), defendendo a equipe do Ypiranga Clube

Por: Walmir Ferreira
Letícia, Lívia e Keithy - Obidenses que defende a equipe do Ypiranga - Amapá

MACAPÁ – Nascidas na comunidade do Arapucú no munícipio de Óbidos no oeste do Pará, Lívia, Letícia já Keithy uqe nasceu na sede do muncipio de Óbidos estão encantando a fanática torcida do time de futebol feminino do Ypiranga Clube que disputa a primeira divisão do estadual do Amapá.  

As meninas obidenses, estão representando bem o futebol de Óbidos em terras amapaenses. Lívia Figueira e Letícia Figueira são atacantes, o terror das zagueiras adversárias, habilidade, velocidade e bom posicionamento estão entre os principais recursos das jogadoras, que permitiu que sua equipe terminasse na primeira colocação da primeira fase da competição e mantendo isso no segundo turno, levando o time para final. A habilidosa atacante Lívia, briga pela artilharia do campeonato.



Acima Gol da obidense Lívia pelo Ypiranga - Video divulgação

Cleiane Gonçalves (Keithy) atua como zagueira é uma das responsáveis por sua equipe ser a menos vazada na competição é considerada uma das melhores zagueira de todo estadual.

Portal Obidense  Publicidade 750x90

O sonho do Brasileirão

Nesta quarta-feira (22), acontece no estádio Zerão às 19hs, o último jogo da final contra a equipe do Oratório atual campeão, no primeiro jogo o placar foi 1x1. Com melhor aproveitamento e melhor campanha o Ypiranga tem toda motivação e condições de levantar a taça e se consagrar campeão amapaense de 2021.

Se ganharem a final do estadual, as jogadoras obidenses defenderão o Ypiranga Clube na maior competição do Brasil, o cobiçado Brasileiro de 2022.
O Ypiranga-AP, está na 102º lugar no Ranking Nacional de Clubes da CBF. No caso do Clube da Torre, ser campeão em 2021 sua posição vai melhorar.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp