18/10/2021 às 13h53min - Atualizada em 18/10/2021 às 13h53min

Incêndio em residência na zona rural do município de Óbidos | Portal Obidense

Uma família da comunidade Cuitêua, teve sua casa queimada, além de moveis e utensílios

Por: Marcelo Luiz

ÓBIDOS - Uma casa na área de várzea do município de Óbidos acabou sendo destruída pelo poder do fogo no último domingo (17), a residência fica localizada na comunidade Cuitêua, distante certa de 2 horas de viagem da sede do município de Óbidos.

Na casa moravam uma família composta por 2 adultos e 3 crianças, ninguém ficou ferido, porém ainda não se sabem as causas reais que possivelmente provocaram o incêndio, mas as ações nesse momento são para realizar doações que serão destinadas á essa família que perdeu tudo que estava no interior da residência.

A primeira Dama de Óbidos, Alice Silva está realizando uma ação de arrecadação pelas redes sociais, todas as pessoas que quiserem doar bastam se dirigir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDES) com sua doação nesta segunda-feira (18).



As doações podem ser feitas através de alimentos e vestimentas (Um casal de adultos, uma criança de um (1) ano, uma de 3 anos e um de 6 anos), que serão levados até a família pela própria SEMDES.

Para mais informações de como poder ajudar, entre m contato pelo fone: (93)99149-3043 ou (93)99197-3258




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp