14/10/2021 às 14h55min - Atualizada em 14/10/2021 às 14h55min

Anézia Savino na festa da vida e solidariedade | Portal Obidense

Em gesto nobre da aniversariante, quem ganhou o presente foi o Hospital Santa Casa de Óbidos

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Aniversário de Anézia Savino, teve Pinduca, PA Chaves, Grupo Garantido e Idenilson

MANAUS – A felicidade foi extrema, comemorar a vida como a própria aniversariante definiu, assim aconteceu à belíssima festa de aniversário da obidense Anézia Savino, no último dia 09 na Chácara Abraço Verde em Manaus – Am.

Anézia Savino é obidense, empresária, esposa do ativista político e também empresário, Stones Machado, mora em Manaus, mesmo tendo atividades bastante intensas, sempre tira um tempo para realizar ações de ajuda a famílias e entidades sem fins lucrativos, como no caso da Santa Casa e Associações culturais entre outros.



Para quem esteve presente, logo notou que a festa foi para os convidados, mas no fundo era pra ela em comunhão com sua alegria e paz, em cada decoração um cantinho de nosso Pará e Amazonas. Um pedaço da maior feira coberta da América latina, o Ver o peso estava lá, com produtos vindos diretamente da capital paraense, um Mix de produtos, como artesanato, ervas patchouli, perfumes, banhos medicinais, garrafadas, doces, licores entre outros.

Para a aniversariante, o bom foi encontrar a sua alegria na alegria de seus convidados, brincou e dançou como uma criança em uma festa que terminou, pouco antes de amanhecer o dia.



A prática da caridade – Uma canoa de material de limpeza

Aniversário é dia de ganhar presente, porém um ato de bondade e prática concreta da caridade aconteceu, Anésia Savino, pediu para aqueles que fossem levar presentes que dessem material de higiene e limpeza. Dessa forma uma canoa ficou cheia de produtos, que será enviado para o Hospital Dom Floriano de Óbidos.




Um aniversário bem diferente, não teve animador e sim atrações, o Rei do Carimbó, mestre Pinduca veio de Belém do Pará para fazer mais de 2 horas de show, além de fazer o cortejo da aniversariante aproveitou para dançar carimbó com a dona da festa. No salão um colorido bem especial, os convidados dançaram carimbó esbanjando alegria e satisfação de ter bem próximo um artista da importância do Pinduca. Então foi a vez de não perder a oportunidade e fazer aquela foto para guardar de recordação.



Outro musico bem conhecido e também com muito talento, que cantou o melhor repertório para festa de salão foi o obidense Idenilson Rodrigues, conhecido do povo obidense e que faz muito sucesso animando eventos nas noites manauaras.



A noite foi de grandes atrações, a cultura e a beleza do estado do Amazonas, esteve bem representada, PA Chaves com o grupo Garantido, também estiveram presente para fazer o bailado do boi mais querido do Amazonas. Os grandes clássicos das canções que eternizaram o festival de Parintins foram o tema para o bailado dos dançarinos que vieram a caráter para fazer a festa, o Boi Garantido foi acariciado e aplaudido no salão.



O Portal Obidense esteve presente, onde registramos grandes momentos desse aniversário com show de cultura, infelizmente não conseguimos ficar até o final para mostrar o Carnaval com o símbolo maio do Carnapauxis o Mascarado fobó, ficamos devendo essa!

Desejamos a Anézia Savino, muita saúde e que ela possa celebrar a vida, por muitos e muitos anos.



CLICK AQUI – ABRA o álbum e veja todas as fotos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp