06/10/2021 às 12h10min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h10min

Várias apresentações marcam o aniversário da cidade de Óbidos | Portal Obidense

Pela primeira vez após pouco mais de 1 ano e 7 meses de pandemia, a prefeitura de Óbidos realizou um evento aberto ao público na Praça da Cultura

Por: Marcelo Luiz | Portal Obidense

ÓBIDOS - No último sábado 02 de Outubro, a cidade de Óbidos completou 324 anos de existência, nesse sentido o Governo Municipal através de suas Secretarias realizaram várias programações em comemoração ao aniversário da cidade Presépio.

Na noite do dia 02, momento maior, as atenções foram voltadas para a Praça Sesquicentenária, onde o público compareceu em um número bem expressivo, para acompanharem as apresentações culturais que abrilhantaram aquela noite.




Com o tema, "Óbidos 324 anos, nossa história bem valorizada", foi apresentado ao público atrações pra lá de especiais, tais como, o grupo de dança do Ministério de Artes Dom Divino da Igreja da Paz, um momento de louvor a Deus por meio da expressão corporal, em seguida um momento especial com o grupo Swing de Carimbó, Carimbó Forte Pauxis Obidense, e pra quem estava com saudades dos batuques também foi apresentado às bandas e Fanfarras, Fanfarra da comunidade Vila União do Curumú, Fanfarra do Distrito do Flexal, Fanfarra de Percussão do Movimento Bandas e Fanfarras de Óbidos e a Fanfarra de Melodia do Movimento de Bandas e Fanfarras de Óbidos.



Em um momento a parte, foi realizado o desfile com as candidatas ao posto de Rainha do Festival do Tucunaré 2021, as quatro (4) candidatas se apresentaram ao público mostrando sua beleza,  elegância, cherme e glamour.



O final foi marcado por uma salva de fogos e a banda da escola de música Manuel Rodrigues entoando clássicos carnavalescos, animando assim a todos que estavam prestigiando o evento.

Além do público, estavam presentes acompanhando direto da arquibancada o prefeito de Óbidos Jaime Silva e o Deputado Estadual Júnior Hage, e a apresentação da noite ficou por conta do comunicador Elton Pereira.

O que chamou atenção foi à valorização com a presença do publico que lotou as arquibancadas para prestigiar as apresentações, assim aconteceu com quem estava fora de Óbidos, que teve a oportunidade de acompanhar ao vivo pelo Portal Obidense.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp