20/08/2021 às 12h29min - Atualizada em 20/08/2021 às 12h29min

Live reforça importância da renovação na educação | Portal Obidense

Cultura em notas musicais, um debate sobre o retorno das aulas presenciais de inciativa do SEBRAE em live no dia 23

Por: André Sebrae


PARÁ - O tema “Renovar-se nos novos tempos para uma nova escola” pautará o sétimo episódio de 2021 do “CER com você, professor!”, com a psicóloga, professora e musicista Renata Almeida.

O encontro será realizado pelo Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora e ocorrerá nessa segunda-feira, 23, às 17h, pelo canal do CER Sebrae do YouTube.

Renata Almeida abordará questões complexas como os desafios dos educadores frente às demandas educacionais de adaptação a um cenário de incertezas.

 
“Agora, na possível retomada das aulas presenciais e depois de tantos desafios encontrados nas circunstâncias remotas, como lidar com as emoções de mais uma mudança importante de vida e rotina? Um assunto atual e que debateremos de forma artística e elucidativa”, pontua Renata. 

“É uma oportunidade de troca com uma terapeuta e educadora, sobre as angústias, expectativas e demandas socioemocionais dos educadores nesse momento de retorno às aulas presenciais”, afirma a analista do Sebrae no Pará, Isabelle Eleres.

Serviço: Live Renovar-se nos novos tempos para uma nova escola” - Dia 23/08, às 17h, no canal do CER Sebrae do YouTube.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp