02/08/2021 às 09h48min - Atualizada em 02/08/2021 às 09h48min

Representante paraense na Copa do Brasil de Futsal | Portal Obidense

Juventude vence por 3 a 0 e sai na frente na disputa das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

Por: Elton Pereira
Texto: Weldon Luciano - Sonora Comunicação
PARÁ - No confronto de Paraenses pelas quartas de finais da Copa do Brasil, no domingo (1°), na Arena Estadual do Oeste do Pará Professor Djalma Lima, em Santarém, o Juventude recebeu a equipe do Skailândia, da cidade Mocajuba, e venceu pelo placar de 3 a 0. Com gols de Ney e Adriano Lino, que marcou duas vezes, o Campeão da Copa Norte sai na frente na disputa por uma vaga nas semifinais do torneio.

Em quadra, o Juventude imprimiu um bom ritmo de jogo nos minutos iniciais e abriu o placar com Lino. O Ala recebeu passe na medida e chutou na saída do goleiro Arthur para balançar as redes e abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Ney ampliar a vantagem. O Pivô aproveitou a bobeira da zaga, e encobriu o goleiro que estava adiantado: 2 a 0 para os donos da casa.
 
Na segunda etapa, o Skailândia teve algumas oportunidades de marcar, mas o sistema defensivo do time de Santarém também com boa atuação impediu que as investidas do adversário resultassem em gol. Destaque para o goleiro Adrian que fez boas defesas e garantiu que o a vitória. Nos minutos finais, em contra-ataque, Lino pegou o goleiro-linha do Skailândia fora do gol e mandou paras as redes do adversário, garantindo o 3 a 0.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (2), às 19h, na Arena Estadual do Oeste do Pará. O Juventude tem a vantagem do empate para garantir a vaga na próxima fase.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp