23/07/2021 às 18h54min - Atualizada em 23/07/2021 às 18h54min

Presidente do SindPesca de Óbidos responde ao Deputado Federal Éder Mauro | Portal Obidense

O deputado havia protocolado uma denúncia “gravíssima” sobre a funcionalidade do Sindicato dos Pescadores no qual Rylder Afonso é presidente

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sede do SidPesca em Óbidos

ÓBIDOS - O vereador e presidente do Sindicato dos Pescadores de Óbidos/Flexal Rylder Afonso rebate denúncias protocolada pelo Deputado Federal Éder Mauro onde o mesmo afirma que as instalações do SindPesca se encontram em um lugar de difícil acesso (escondido) e que precisaria haver uma fiscalização nos associados para saber se exercem ou não a prática da pesca.
 

Rylder Afonso afirma que esse processo administrativo teve início a pedido de 3 vereadores do município de Óbidos a Éder Mauro. "Essa denúncia fora de contexto pode prejudicar mais de duas mil pessoas associadas, e o que eu me admiro é a câmera acatar essa baixaria de levar até o Deputado Éder Mauro para que fosse realizado a denúncia. Todas as pessoas associadas ao SindPesca apresentam aqui a sua titularidade que comprova a sua profissão e diante disso nós realizamos o cadastro, tudo conforme manda a lei." Disse Rylder Afonso (presidente do SindPesca).

De acordo com Rylder ele se sente perseguido por um grupo de pessoas do Distrito do Flexal que segundo ele utilizam de uma repartição privada para obter informações sobre ele sendo isso feito de forma ilegal.



O processo administrativo foi protocolado e apresentado por Éder Mauro a Secretaria da Pesca.

Rylder afirma que o sindicato exerce um trabalho social em Óbidos a mais de 5 anos e no Flexal sua existência data desde 2005. O presidente ainda confirma que o endereço do sindicato fica localizado em um local de fácil acesso e que a fachada possui uma placa indicativa para todos aqueles que queiram e precisam dos serviços.






 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp