20/06/2021 às 14h54min - Atualizada em 20/06/2021 às 14h54min

Para ajudar a ACOB, obidenses realizam lives em Belém, Manaus e Óbidos | Portal Obidense

Sem pode realizar o festival do Jaraqui, Associação Cultural realiza live show para conseguir recursos para o museu de Óbidos

Por: Walmir Ferreira


MANAUS – Devido a pandemia o festival do Jaraqui que entra em sua 34° edição, não foi realizado de sua forma tradicional. O festival é um evento cultural que acontece em Óbidos no mês de junho com duração de três dias, a cidade toda se envolve com eventos e apresentações culturais, competição e pratos culinários da preparação do peixe que é muito apreciado pelo povo obidense.

Os valores arrecadados são administrados pela Associação Cultural de Óbidos (ACOB) na manutenção de sua estrutura e do museu de Óbidos.

Para tentar conseguir fundos e não deixar o tradicional festival passar em brancos, Show lives estão sendo realizadas em Belém, Manaus e Óbidos, os obidenses estão contribuindo com doações transferidas via PIX para a ACOB.


Em Manaus a live show aconteceu na noite do Sábado (19) as 19hs direto do Studio do Portal Obidense, com apresentação de Lelé Chaves na voz e violão, maestro Tiozinho Solano no teclado, Chico Carlos na bateria.

O show foi transmiti por multiplataformas, via Facebook e YouTube, canais administrados pelo Portal Obidense.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp