06/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 06/05/2021 às 17h34min

Escola Dom Floriano de Óbidos fará a live denominada "Mãe amor eterno | Portal Obidense

A gestão escolar dá detalhes da programação que será na próxima sexta-feira (07), ao vivo com início às 17hs com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense

Por: Marcelo Luiz


ÓBIDOS - As programações em homenagem as mães sempre foram realizadas com uma bela comemoração dentro das escolas, pais, alunos e corpo docente se reuniam em uma linda confraternização dedicada as mães. Porém devido o ano atípico em que estamos vivendo ficou restrito qualquer tipo de festejo que gere aglomeração dentro dos educandários, e pensando nisso, a escola Dom Floriano de Óbidos realizará a live "Mãe amor eterno".

A vice-diretora juntamente com os coordenadores pedagógicos falam da programação. "Convidamos todos os pais a assistir a nossa live que estamos preparando com muito carinho, teremos várias apresentações dos alunos, e por isso pedimos a colaboração dos pais para que nesse dia estejam todos conectados acompanhando." disse Everlaine Santos (Vice-diretora).

O coordenador Ronivaldo Brelaz também reforçou o convite. "Estamos em um momento diferente, por isso iremos fazer a homenagem em forma de live e contamos com a participação de todos, inclusive das mães dos nossos queridos alunos" disse Ronivaldo Brelaz (Coordenador Pedagógico).

A live será apresentada pela coordenadora pedagógica Aldaléia Gomes, e ela fala sobre esse dia tão importante. "A escola sempre festeja as datas comemorativas ao longo do ano, dia das mães, dia do estudante, patrono da escola, dia dos pais, quermesse etc. E ainda mantendo esse pensamento dentro dessa nova realidade teremos um aluno de cada turma fazendo a sua homenagem na hora da live com direito a dramatização, poesia, música, e inclusive os funcionários também farão uma pequena apresentação." disse Aldaléia Gomes (Coordenadora pedagógica).


 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp