01/05/2021 às 09h40min - Atualizada em 01/05/2021 às 09h40min

Escola Dr. Raymundo Chaves fará live em homenagem as mães | Portal Obidense

O diretor e vice do educandário falam da programação que será neste dia 07 de maio, sexta-feira

Por: Marcelo Luiz

Foto: Divulgação
ÓBIDOS - Todos os anos na véspera do Dia das Mães a escola Dr. Raymundo Chaves promove uma programação dedicada as mães. Porém este ano devido a pandemia não poderá ser feita como dos outros anos, por isso uma live musical será realizada para manter a tradição.

"Este ano não haverá festa devido a pandemia, mas nós iremos fazer uma live em homenagem a todas as mães, principalmente as da escola Raymundo Chaves que será na sexta-feira dia 07. Já temos alguns artistas obidenses que se apresentarão nesse dia, e pra complementar, na segunda feira as mães que vierem até a escola buscarem as atividades dos seus filhos irão receber uma senha para o sorteio de brindes no dia da live". Informou Prof. Carlos Augusto Sarrazin Vieira (Diretor da escola).


O vice-diretor professor Dinanci Cerdeira também falou sobre a programação que será realizada. "Mesmo com a pandemia as mães serão lembradas e homenageadas nesse momento especial com a live e no decorrer da programação teremos o sorteio e aquelas que forem contempladas certamente irão ganhar os prêmios que foram doados por amigos e parceiros." disse Dinanci Cerdeira (vice-diretor da escola).

A programação será na sexta-feira 07 direto da escola Raymundo Chaves a partir das 19 horas com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense.

Veja a entrevista no ao vivo

 





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp