16/04/2021 às 17h26min - Atualizada em 16/04/2021 às 17h26min

Joelma vira heroína e guerreira em novo clipe | Portal Obidense

Em novo clipe Joelma traz referências nas temáticas medievais, super-heroínas

Por: Walmir Ferreira
Texto do site Sucesso
Fotos de Fábio Nunes e Flávio Andreoti

PARÁ - Famosa pela cabeleira esvoaçante e sempre muito bem cuidada, a cantora Joelma ‘deixou’ seus fios loiros por alguns momentos para interpretar uma personagem mais rude no videoclipe de seu novo single, “Coração Vencedor”, e o retornou está valendo a pena: antes do lançamento, só nas redes sociais, ela alcançou rapidamente mais de 10 milhões de cliques.

Essa mudança momentânea de visual já pode ser vista no videoclipe do single, lançado nesta quinta-feira nas plataformas digitais. Composta por Tony Brasil, a letra da canção fala sobre um coração ferido e machucado que quebra as correntes, se liberta e, a partir daí, surge uma nova pessoa. “Toda essa letra carregada de sentimentos e emoção evidencia a força da mulher, além de toda garra, determinação, luta e empoderamento em busca da liberdade, seja ela física ou sentimental”, explica a artista. “O Tony Brasil compôs muitas músicas de sucesso na época da Calypso. Quando ele me mandou ‘Coração Vencedor’, a letra e a melodia mexeram muito comigo e eu senti que deveria gravá-la. Faz oito anos que procuro esse ritmo e ele finalmente chegou. Estou muito ansiosa para que o público ouça o single”.

No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado por Joelma em parceria com Ricardo Lago, ela interpreta diferentes personagens com o objetivo de mostrar para o espectador que, a cada vitória conquistada, você pode ir se tornando mais forte e capaz. “Desde muito novinha eu aprendi com minha mãe que a gente pode cair, levantar, mas nunca desistir. Uso três looks diferentes para evidenciar exatamente isso. Me inspirei nas amazonas, nas heroínas e nas guerreiras orientais, porque no fundo a gente tem um pouco de cada uma delas dentro de nós”, comenta a cantora.

Gravado no Castelo dos Vinhais, no interior de São Paulo, o videoclipe conta com balé totalmente formado por mulheres, Joelma andando a cavalo, variação de cores de cabelos e muitas novidades. Nos figurinos, assinados por Ruy dos Anjos, Joelma traz referências nas temáticas medievais, super-heroínas e guerreiras e, na maquiagem, ela também inova mais uma vez.

Assista ao clipe de “Coração Vencedor”, novo single de Joelma:





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp