16/04/2021 às 12h21min - Atualizada em 16/04/2021 às 12h21min

Regina Figueira é nomeada secretária de cultura de Óbidos | Portal Obidense

Regina foi a primeira repórter de Óbidos, sempre envolvida no cenário cultural obidense.

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Uma das secretarias que ainda estava sem seu representante era a que representa a identidade de Óbidos, a secretaria de Cultura e Turismo agora está tem sob o comando de Regina Figueira.


Regina Figueira além de estar sempre envolvida no meio artístico e cultural, também teve participações em outros seguimentos como esporte e a própria imprensa, sendo ela a primeira repórter televisiva de Óbidos.

A secretária fala sobre os novos desafios que irá encarar a partir de agora. "Estou tendo ainda os conhecimentos técnicos da casa de cultura, certamente vamos buscar parcerias pois Óbidos tem um atrativo muito forte turístico onde nós podemos explorar o turismo cultural, histórico, religioso e gastronômico. Agradeço ao prefeito Jaime e a primeira-Dama dona Alice que confiram em mim essa secretaria." disse Regina Figueira (secretária de cultura).


Segundo Regina Figueira, sua maior inspiração na vida que levou a mesma a começar a conhecer sobre a história de Óbidos foi Francisca das Chagas Simões Pantoja popular "Chaguita" que no passado era presidente da Associação Cultural Obidense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp