16/04/2021 às 11h57min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h57min

Infraestrutura nas comunidades | Portal Obidense

Breno Coelho, Secretário de obras, esteve nos ramais da comunidade do Andirobal e Flexal

Por: Walmir Ferreira
Informações e foto: PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sevretário Breno Coelho - Vista comunidades

ÓBIDOS – No munícipio de Óbidos existem mais de 140 comunidades, todas merecem atenção do poder publico, tanto na parte de várzea com a subida das águas como na terra firme no período de chuva que causam enxurradas e buracos que danifica estradas e ramais.

Para ver os problemas de perto, o Secretário de Infraestrutura do Município de Óbidos Breno Coelho, esteve na quinta-feira (15) visitando os ramais do Andirobal comunidade que fica em média 93km da sede do município para visitar ramais e pontes naquela comunidade. O Andirobal é conhecido pelo tão famoso festival da Castanha.

Outra comunidade visitada pelo secretário foi o Distrito do Flexal que fica em média 90km da sede do município e elegeu dois vereadores os quais enviam demandas com requerimentos pedindo ação de infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer com benfeitorias para aquela comunidade. Coelho reunião com os responsáveis e verificou os serviços da rede de Água Potável e anotou demandas. O Distrito do Flexal também é conhecido com o grandioso festival do Acari.

O secretário Breno Coelho irá realizar trabalhos nos ramais visitados e fazer reforma da ponte de madeira da comunidade andiroba, que há tempos não recebe serviço de manutenção.  




 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp