19/03/2021 às 16h21min - Atualizada em 19/03/2021 às 16h21min

Vereador de Óbidos pede ao governo do estado aparelhos de Ultrassonografia e Mamógrafo | Portal Obidense

Segundo ele o requerimento com o pedido vem exclusivamente para atender os anseios da população do município de Óbidos, não custa nada tentar

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Vereador Isamarc Soaraes | Foto: Arquivo Portal

ÓBIDOS - Tendo em vista que Óbidos ainda não dispõe de equipamentos de Ultrassonografia e Mamografia o vereador Isamarc Bentes Soares do PSDB encaminhou um requerimento de n° 93/2021 de sua autoria onde o mesmo foi aprovado durante a reunião ordinária na última segunda-feira (15) na Câmara Municipal de Óbidos ao governo do estado.

O requerimento solicita ao governador do Estado do Pará Sr. Hélder Barbalho que ele reúna esforços em conjunto com a Secretaria de Saúde do Estado no sentido de angariar recursos financeiros que resulte na aquisição de 1 aparelho de Ultrassonografia e 1 Mamógrafo para o município visando garantir aos obidenses acesso aos exames e diagnósticos oriundos desses equipamentos, principalmente para a saúde da mulher que são quem realmente deverão usar o equipamento.

Segundo o vereador, a população de baixa renda do município vem vivenciado um cenário um tanto quanto crítico quando precisam de atendimentos que necessitam da utilização dos equipamento supracitados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp