04/02/2021 às 10h01min - Atualizada em 04/02/2021 às 10h01min

Operação Lockdown é realizada em Óbidos | Portal Obidense

Operação conjunta com os órgãos públicos ocorreu com o objetivo de conter a disseminação do novo Corona Vírus na cidade

Por Ezequiel Silva
Reportagem Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ação também aconteceu no Porto da cidade - Foto: M. Henrrique

ÓBIDOS – Na noite desta quarta-feira (03), uma operação de fiscalização foi realizada no município de Óbidos que visa o fechamento de Bares e Lanchonetes no período de Lockdown, a Vigilância Sanitária (ANVISA) com apoio da Polícia Militar em conjunto com a Defesa Civil e Demutran realizaram a operação em vários pontos da cidade.
 

Durante a vigência do Lockdown estão proibidos comercialização de Bebidas Alcoólicas, mesmo com o serviço de Delivery, Cultos Religiosos presenciais e reuniões entre outras proibições, quem não cumprir o decreto pode ser punido com embargo no estabelecimento ou com multa diária aplicada em 150 reais para Pessoa Física e MEI, e 50 Mil Reais para Pessoas Jurídica.
 
CLICK AQUI – Baixe o decreto na integra
 
O Lockdown entrou em vigor na segunda-feira (01), depois que o Governo do Estado do Pará mudou o bandeiramento do Baixo Amazonas de vermelho para preto, devido a dois casos confirmados da nova variante da Covid-19 na cidade de Santarém, Oeste Paraense.
 
A Fiscalização percorreu pelas ruas da cidade para conter as aglomerações e estabelecimentos que estejam descumprindo o decreto.
 



Jamerson Condenador da Defesa Civil conversou com a equipe do Portal Obidense, e falou sobre a operação "A gente pede mais uma vez a população, que nos ajudem tendo consciência, evitando aglomerações, porque o vírus ele tá muito rápido, ele está muito ágil em relação as pessoas." Disse Jamerson.
 
A População também pode denunciar qualquer tipo de aglomeração através dos contatos:
 
(93) 99199-6811
(93) 99222-9058





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp