20/01/2021 às 12h10min - Atualizada em 20/01/2021 às 12h10min

Vacina estava sendo aguardada com bastante expectativa pela população de Prainha | Portal Obidense

Imunização dos primeiros profissionais de saúde de Prainha começou nesta terça (19)

Por: Zeca Oliveira - Prainha

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto e Imagens: Peterson - Prainha

PRAINHA – No município de Prainha a primeira dose da vacina contra o vírus covid-19 foi aplicada na técnica de enfermagem e parteira Julieta Martins nesta terça – feira dia (19) de janeiro. A vacina estava sendo aguardada com bastante expectativa pela população de Prainha e em ato simbólico participaram do momento a enfermeira Conceição, presidente da câmara vereador Demétrio e vice prefeito do município Josué Nascimento.

Gratificante e histórico o momento em que a vacina chega no município de Prainha para ser aplicada nos profissionais que tanto contribuem com a população foram algumas das palavras do vice prefeito da cidade.

Alegria e muita responsabilidade, momento em que o vírus mais se agrava na população, a chegada da vacina representa uma esperança de solução para todos da cidade, foi o que completou o vereador Demétrio.

Já nas palavras de Julieta Martins o momento é de agradecer a Deus pela chegada da vacina e ainda de conscientização para aqueles que ainda tem dúvida sobre a decisão de se imunizar.  

A equipe de enfermagem representada pela enfeira conceição que também é responsável pela equipe de imunização do hospital de Prainha, ainda reforçou a importância do momento que todos esperavam, pois o desejo de toda a equipe é que essa pandemia acabe logo e que todos possam viver longe de tanta dor e sofrimento que o vírus está trazendo ao mundo.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp