13/05/2016 às 08h46min - Atualizada em 13/05/2016 às 08h46min

“Esquenta Arraiá Pai D’égua” é o evento paraense em Manaus, no fim de semana

Programação paraense, é uma realização da União das Associações Paraenses em Manaus.

Da redação em Manaus
Foto: Divulgação

MANAUS – A União das Associações Paraenses em Manaus, promove no próximo domingo (15), o Esquenta Arraiá Pai D’égua, um evento genuinamente paraense, que contará com atrações musicais, esportivas e gastronômicas, voltadas para a cultura do estado do Pará.

A proposta dos organizadores do evento, é proporcionar um domingo diferente, com “a cara e o jeito” do povo paraense.

O Esquenta Arraiá Pai D’égua será realizado no Clube dos Sargentos e Sub Tenentes da PM do Amazonas. A coordenação espera reunir a numerosa comunidade radicada em Manaus, que terá a oportunidade de se reencontrar e manter viva a sua cultura e os costumes típicos do povo da terra do tacacá.

Entre atrações musicais, está a banda de renome regional Amazon Beach, Adilson Rocha conhecido pelos fãs como o Açaí do Arrocha, Paulo Juruti e Dj João Saudade. “Artistas de várias cidades do Pará, para atender a todos os gostos do nosso público, essa foi uma preocupação nossa quando organizamos esse evento”, disse Luiz, um dos coordenadores do esquenta

A programação conta ainda com um torneio de futebol, que deverá iniciar às 9h, durante todo o domingo, haverá venda de churrasquinho, feijoada, e serviço de bar.

O vento conta com o apoio da Associação e comunidades de Santarém, Belterra, Juruti, Óbidos, Terra Santa, Prainha, Faro, Carariacá, Arapixuna, Monte Alegre, Alenquer, Oriximiná, e Vila Socorro.

Portal Serviço

O que é: Esquenta Arraiá Pai D’égua

Onde: Clube dos Sargentos - Rua Uirapuru bairro de Flores, próximo a estrada da Cidade Nova.

Quando: dia 15 de maio (domingo)

Hora: A partir das 9h

Informações: (92) 99199 - 6297 (92) 98153 - 9270


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp