08/05/2016 às 18h33min - Atualizada em 08/05/2016 às 18h33min

Torcida organizada do Obidense, jogadores, amigos e familiares fazem homenagem a Junior Rocha.

Junior Rocha era torcedor do Obidense FC e um dos fundadores do Bloco Amigos da Onça em Manaus.

Da Redação

Foto: Portal Obidense

MANAUS – Diretores da torcida organizada do Obidense FC, formada por filhos de Óbidos residentes em Manaus e simpatizantes, juntamente com amigos e familiares, fizeram uma justa homenagem póstuma ao filho de Óbidos que faleceu precocemente na última quinta-feira (5) de um infarto fulminante.

A lembrança e a homenagem foi feita neste sábado (07) no jogo do Obidense Máster pelo campeonato do Canaranas, um momento de meditação e pedidos a Deus, finalizando com a oração do Pai Nosso e depois um minuto de silêncio. Na ocasião também foi lembrado por todos em uma oração o falecimento em Óbidos do “Tio” Paulo, irmão de Donis Bentes presidente do Obidense FC.

Junior Rocha poderia ser considerando um Obidense de coração e alma, sempre estava disposto a ajudar e colaborar quando o assunto era algo referente a cultura de sua cidade, torcia pelo Obidense FC, pois tinha em seu coração aquele fervor e orgulho que os filhos de Óbidos sentem em Manaus. Também era um dos organizadores do tradicional bloco Amigos da Onça.

Junior morou em Óbidos na rua da liberdade próximo a igreja da Paz no bairro de Fátima, trabalhou por quase 5 anos na fábrica de Refrigerante e Guaraná Pauxis, era filho da professora Delzanira Vieira da Rocha e Osvaldo Firmo da Rocha, sobrinho do Senhor Augusto Vieira, família oriunda da Comunidade de Santa Rita.

Junior morava em Manaus a quase 20 anos, na rua Ana Barbosa Filho – Riacho Doce 2 era industriário e nos deixou aos 43 anos de idade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp