21/09/2020 às 13h26min - Atualizada em 21/09/2020 às 13h26min

Live em comemoração ao dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência em Óbidos | Portal Obidense

Acompanhe a programação promovida pela Associação das Pessoas com Deficiência do Município de Óbidos que acontecerá hoje (21) a partir das 19hs

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Hoje dia 21 de setembro é comemorado no Brasil o dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, certamente uma data muito importante pra essa classe que a cada dia vem buscando seu espaço na sociedade.
 
Essa data teve sua oficialização no ano de 2005 pela Lei N° 11.133, no entanto já era comemorado desde o ano de 1982.

 
A equipe do Portal Obidense conversou nesta manhã de segunda-feira (21) com a Presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Óbidos (A.P.D.O) a senhora Idenice e a mesma falou e fez o convite para a Live que acontecerá hoje a partir das 17 horas com transmissão ao vivo  pela página do Portal Obidense.

A inclusão Social para pessoas especiais deve ser feita de todas as formas inclusive disponibilizando a tecnologia e a grande rede de comunicação.

A programação terá a participação de uma Assistente Social e um Psicólogo que farão uma palestra, apresentações de artesanatos e pinturas também serão feitas. Na parte musical Adílio Cione e Dango.

CLICK AQUI - Assista o ao vivo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp