02/05/2016 às 18h03min - Atualizada em 02/05/2016 às 18h03min

Programação na Praça de Santa Terezinha marcou o Dia do Trabalhador

A 9ª edição do evento, contou com programação musical, esportiva e sorteio de brindes entre os participantes.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Wendel Menezes

ÓBIDOS – O dia do trabalhador em Óbidos foi marcado pela tradicional programação na Praça de Santa Terezinha, que reúne centenas de pessoas todos os anos. Realizado pelo nono ano consecutivo, o evento do dia do trabalhador na praça, foi a única opção do feriado que neste ano caiu no domingo.

Além de atividades esportivas e música ao vivo, uma praça de alimentação foi montada para atender a todos que aproveitaram a data e foram se divertir.

Maria de Fátima, foi uma das pessoas que levou a família para o evento. A autônoma aproveitou a tarde agradável de domingo e a programação em praça pública, para se divertir com os filhos e o neto.

“Eu tô gostando muito, está tranquilo aqui e as crianças estão se divertindo bastante”, disse Maria.

As árvores da Praça de Santa Terezinha, serviram de abrigo para a população que começou a chegar logo após o almoço. Brinquedos espalhados pelo local, fizeram a alegria das crianças, aliás esse foi o motivo que levou muitos pais ao evento. “Além de me divertir, aproveitei e trouxe a minha filha pra brincar no pula pula”, comentou o servidor público Roberto Santos.

O evento que é realizado por uma empresa de produção de eventos, recebeu a ajuda da iniciativa privada e do Governo Municipal. Mesmo com o número menor de participantes do que nos anos anteriores, a coordenação do evento avaliou positivamente a participação popular. “Comparado aos anos anteriores o número de participantes realmente foi menor, mas o que importa é que a população atendeu ao nosso pedido e veio participar dessa programação dedicada a todos os trabalhadores obidenses”, comentou Arthur Júnior, um dos organizadores.

A programação encerrou com o show do cantor mineiro Leandro Camargo, que animou o público até às 22h.

Abaixo confira as imagens da programação do dia do trabalhador realizado na Praça de Santa Terezinha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp