17/09/2020 às 16h08min - Atualizada em 17/09/2020 às 16h08min

Live beneficente em dose dupla | Portal Obidense

Músicos da cidade de Óbidos realizam live solidária para angariar recursos que serão destinados à dois obidenses

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Na próxima sexta feira (18) as 18hs, acontece ação solidária no município de Óbidos, Live na Quadra Niltom Melo com transmissão pelo Portal Obidense em favor de duas pessoas que precisam cuidar da saúde a primeira é a senhora Ana Lúcia e o segundo é Yuri Gabriel uma criança de apenas 2 anos de idade.
 
Ana Lúcia moradora do bairro do Bela Vista em Óbidos que sofre de Diabetes precisa de recursos para dar continuidade ao seu tratamento em Santarém. A mesma já teve uma de suas pernas amputada e corre sério risco de perder a outra.

 
Já o pequeno Yuri Gabriel é uma criança de apenas 2 anos e 3 meses de idade morador do Distrito do Flexal área rural do município de Óbidos, o mesmo nasceu sem ânus e precisa com urgência passar por um procedimento cirúrgico de implantação de ânus que só existe na cidade de São Paulo (SP).

CLICK AQUI - Veja no ao vivo
 
Todo dinheiro arrecadado na live será destinado para ao tratamento de ambos, live essa que contará com a participação de grandes músicos da cidade obidense, Dilsinho, Danilo Augusto, Jucylandi, Natasha, DZ Grandão, grupo de pagode D'bobeira e Jhony Moral estarão tocando os grandes sucessos do passado e os melhores da atualidade.
 
Seja solidário e participe também dessa mega programação que será transmitida pela página do Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp