07/07/2020 às 18h44min - Atualizada em 07/07/2020 às 18h44min

Obidenses de Manaus, não param de fazer campanha para a Santa Casa de Óbidos | Portal Obidense

Mais de 50 volumes de material de higiene e limpeza foram enviado de Manaus para a Santa Casa de Óbidos

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – Novamente filhos de Óbidos que residem em Manaus, fazem ação para ajudar o Hospital Dom Floriano. No coração desses obidenses pulsa a saudade e a preocupação de sempre que possível ajudar a população de sua cidade.

Muitos que deixaram a cidade presépio por necessidade de continuar os estudos,  sabem o quanto é dificil a situação em relação a saúde, sanemento básico e até mesmo a educação. Por isso sempre que é necessário grupos se unem por Óbidos.

A campanha que ganhou o nome “Amigos de Óbidos” foi sucesso, muita gente contribuiu e ajudou de verdade. A intenção foi arrecadar material de higiene e limpeza, o básico devido a grande crise em Manaus por conta da pandemia, mas o que surpreendeu o grupo foi a quantidade, mais de 50 volumes de material foram colocados na ferry Boat Comte. Paiva nesta terça-feira (07).

Entre as pessoas que fizeram parte da ação, estava o ex-goleiro da Seleção de Óbidos Keka, que levantou o trofeu do primeiro título da seleção obidense na Copa Oeste de seleções Copa Integração em 1987, Joel Siqueria que defendeu o Canário da ilha, Fast Clube e Santos, Cabinho que defedeu as cores do leão Azul Mariano e os Obidenses Bahia, Cléo, Barna entre outros.

Outros grupos de obidenses também se mobilizam, como os “Amigos Para Sempre”  formados por ex-alunos da escola São José que em sua maioria moravam no bairro de Santa Terezinha.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp