29/06/2020 às 19h45min - Atualizada em 29/06/2020 às 19h45min

Live "Rei do Cabaré" fez sucesso e bateu Recorde no Portal Obidense, em Óbidos

A live do cantor Foguinho, Lara Lopes e Mara Lima, alcançou 44 mil pessoas em 5h de transmissão

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Com o intuito de levar descontração, música e diversão as pessoas que estão em isolamento social por conta do Covid-19, o cantor e tecladista Foguinho, realizou na tarde do domingo (28) sua live entitulada "Rei do cabaré", na casa de shows "Casa da mamãe", localizada no Bairro Bela vista que oferece uma maravilhosa panorâmica do lago Pauxis, Serra da Escama e frente da cidade Presépio.
 
A live ganhou muita repercussão, e a cada compartilhamento várias pessoas puderam se divertir junto do cantor e sua vocalista Lara Lopes, e prestigiar a volta da cantora  Mara Lima que estava fora dos palcos a 14 anos e teve seu grande retorno ao lado do rei do cabaré, juntos, o trio levou a live que iniciou as 15h até às 20h, o que era para durar apenas 3h, acabou permanecendo por 05h, graças ao bom público que levantaram e não queriam que a banda parasse de tocar, cantar e animar o seus domingo.


Cantora  Mara Lima, primeiro angulo ao fundo Lara Lopes, dona de uma linda voz e muito talento | Foto: Hayme Amorim
 
Uma mistura de ritmo fez parte do repertório de Foguinho e seu teclado (O Rei do Cabaré), que foi do arrocha ao bolero, forró a pisadinha, sofrência ao sertanejo, calipso ao brega e até juninas, para encerrar em um clima mais São João, por conta do mês de Junho. Foguinho foi a atração de domingo, fazendo com que sua live fosse um grande sucesso, com o alcance de 44 mil pessoas, 197 compartilhamentos e 1,9 mil comentários, ultrapassando a live de Adílio Ciones e Zaquel Magalhães, que até ontem era o líder de audiência com 43 mil internautas em sua live.

CLICK AQUI – Assista a live de Foguinho
 
Ainda na live de ontem, foguinho anúnciou sua próxima live, que será no dia 10 de Agosto (dia dos pais), e segundo o cantor, será especial pois não só homenageará os pais, como também o Eterno Jardel Santos. Será que o rei conseguirá um novo recorde? Continue ligado, no Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp