29/06/2020 às 10h15min - Atualizada em 29/06/2020 às 10h15min

Arraial Amigos da J Sena fez parte da ação Obidenses contra Covid. Arrecadou fundos para campanha| Portal Obidense

Entre as atrações Lelé Chaves e Alessandro Lima e Forró Balança Aí, comidas típicas. Foi transmitido ao vivo pelo Portal Obidense com depoimentos dos organizadores da campanha e imagens da cidade de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira

MANAUS  – No sábado (27) aconteceu o Arraial Amigos da J. Sena 100% Obidense que foi transmitido ao vivo a partir da 20h. O local foi a Oficina de Jonílson Sena que há 3 anos realiza o evento,  reunindo amigos e parceiros, sempre com muita alegria e descontração. Foi nesse clima de festa junina, mas de forma diferente como todos os eventos que em tempos de pandemia evita aglomerações, o arraial foi reduzido a um número limitado de casais, mas que não deixaram de animar e ainda contribuir para Campanha denominada “Obidenses contra Covid”.


Jorge Chaves (Lelé) foi o primeiro a se apresentar cantando e tocando MPB, em seguida como atração principal Alessandro Lima e Forró Balança Aí que tocou muito forró pé de serra e claro muita musica de quadrilha.
 
 

Ambiente muito bem decorado com o tema junino entre os itens tinha: pau de sebo, cantinho de santo Antônio casamenteiro,  balões juninos e muitas guloseimas.

Nos intervalos da transmissão eram exibidos vídeos dos coordenadores da campanha em Óbidos falando sobre a ação, com agradecimentos as empresas parceiras que ajudaram no evento:

Brelaz Inox Inovações, Ótica Mania de Óculos, DLX Conveniência, Retifica Cabeçote Mota, Massa Pizza Bom Gosto, Amiga Jô Araújo, Família Siqueira, Ferry Boat Comandante Paiva, Stones Machado, Sony Etiquetas, N.Ribeiro Lajes Pré-Moldados e Panificadora Jander Nascimento.

Um dos pontos importantes do evento foram os depoimentos de alguns obidenses que se recuperaram da Covid-19 e dando dicas de prevenção.

Além de valores arrecadados que foram depositados direto na conta da companha. Stone Machado fez a doação de 3 (três) mil mascaras no valor total de 9 mil reais que serão transportadas pela Ferry Boat Comandante Paiva para ser entregue ao Hospital Dom Floriano -  Santa Casa de Óbidos.

Click aqui e veja a transmissão.

 













 
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp