15/06/2020 às 10h25min - Atualizada em 15/06/2020 às 10h25min

Laranja Mecânica, a Live que vai entrar para a história | Portal Obidense

Live em comemoração aos 15 anos do Time Laranja Mecânica é realizada é realizada no lago Pauxis, em Óbidos. Mesmo em meio à pandemia, a coordenação do time não deixou a data passar em branco

Por: Hayme Amorim
Live no Lago Pauxis - Realização Laranja mecânica récode de visualizações
ÓBIDOS – A cidade de Óbidos poderia ser considerada também a Veneza da Amazônia, é banha pelo Rio Amazonas o maior do mundo em extensão e volume d´Agua. Em seu entorno tem o esplendido lago Pauxis, orgulho dos filhos de Óbidos que por muito tempo alimentou milhares de famílias. O laguinho como é chamado e conhecido, faz parte da história de muitos obidenses e agora em meio a pandemia, serviu de cenário para uma live que com certeza vai entrar para a história, com a live do time de futebol Laranja Mecanica.   
 
O time Laranja Mecânica Futebol Clube, realiza anualmente seu tradicional torneio e festa dançante, um dos maiores que acontece no município Obidense, e sempre na residência do senhor Jaraqui, que fica localizada no Bairro da Cidade Nova e todos os anos, o número de pessoas aumenta cada vez mais, deixando o espaço pequeno para tantas pessoas que vão prestigiar o evento.

Barco Comte. Rangel acompanhou a live do inicio ao fim | Foto: Hayme Amorim

Por conta da Pandemia do Covid-19, a tradicional festança do time não pode acontecer, por motivos de prevenção contra o vírus, porém, a data reservada para a realização do seu evento no ano de 2020 não foi desperdiçada. A coordenação do time preparou tudo e realizou no fim da tarde de sábado (13), uma live comemorativa aos seus 15 anos de existência, e não foi em qualquer lugar não.
 
Aos que acompanharam a programação pelo Portal Obidense, que transmitiu tudo pelo sua página do Facebook, puderam não só se divertir e dançar com várias canções nas vozes de artistas talentosos Obidenses, como: Adílio Ciones e Zaquel Magalhães, Eldi Santiago e Gracerlane, a garganta de ouro, como também prestigiar uma linda paisagem de fundo, e sabe de onde? Bem do meio do Lago Pauxis, isso porque a live foi transmitida em cima de uma bajará, que percorreu pela frente da Cidade Presépio (Óbidos), durante toda a live do time.

Cantora Gracerlane - foi uma das atrações | Foto: Hayme Amorim

Essa ideia inusitada, inédita e ao mesmo tempo criativa, partiu do Sr. Manhuca, presidente do time Laranja Mecânica, que disse ter a vontade de realizar tal feito, a um bom tempo. "Era meu sonho fazer uma live dessas em cima de uma bajará, e hoje vamos realizar". Disse Manhuca entusiasmado.
 
A live inusitada, caiu no gosto dos internautas do Portal Obidense e passou das 25 mil visualizações, e não foi apenas por meio da internet que as pessoas puderam prestigiar não, várias famílias ribeirinhas também puderam assistir de camarote, todo o show que acontecia na embarcação, a live teve início as 18h e terminou as 21h.
 
CLICK AQUI e Assista no ao vivo
 
Aos apreciadores do maior evento de torneio e festa dançante diferenciado, que apenas o time do Laranja Mecânica faz, fique tranquilo, pois assim que tudo isso acabar, vem aí uma grande programação para você prestigiar e curtir muito.
 
Essa Live, com certeza que for vista por outros irá ganhar repercussão nacional.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp