23/04/2020 às 16h10min - Atualizada em 23/04/2020 às 16h10min

Convidado, Prefeito não comparece à sessão extraordinária da CMO | Portal Obidense

De extrema importância a sessão foi convocada para se debater e buscar realizar ações para o combate do corona vírus no município

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – Realizada na manhã desta quinta-feira (23), a sessão na câmara de vereadores teve o proposito de buscar entender de qual forma o governo municipal, Secretaria de Saúde e hospital Santa Casa de Misericórdia, tem trabalhado no combate contra o Novo Coronavírus dentro do município.

O momento era de esclarecimentos e todos os vereadores presentes estavam dispostos a de alguma forma, contribuir no combate ao vírus no município.

O gestor municipal que representa então o poder executivo não informou ao legislativo o porquê de seu não comparecimento. Mas admitiu ter sido informado pelo aplicativo de mensagens WhatzApp, uma das ferramentas mais utilizada para se comunicar devido a pandemia do Coronavirus. Devido sua ausência Francisco Alfaia foi muito criticado pelos vereadores. Nathália Silva, Secretária Municipal de Saúde também não compareceu, como fez o prefeito também não informou a casa legislativa o motivo de sua ausência.

Porém entre as partes convidadas apenas o diretor da Santa Casa Sr. Mario Olívio compareceu no auditório da casa legislativa, e explicou que no que se trata da Santa Casa, todas as medidas estão sendo tomadas para combater a doença e evitar o contagio dos pacientes e funcionários da unidade. E perguntando pelos vereadores sobre suspeita de caso de pacientes na Santa Casa com sintomas de coronavirus ele confirmou, existem dois pacientes.
 
O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp