11/04/2020 às 16h01min - Atualizada em 11/04/2020 às 16h01min

Neste sábado (11) tem live no Portal Obidense a partir das 17h30mn, grupo de Pagode Galera da Live | Portal Obidense

A ação é para ajudar músicos obidenses, podem fazer doação via conta bancaria ou de alimentos

Por: Walmir Ferreira e Elton Pereira
ÓBIDOS – Grupo de pagode faz mobilização com show que será transmitido pelo Portal Obidense no final da tarde deste sábado (11) a partir das 17hs30mn, direto de Óbidos no Oeste do Pará. Segue link da página do Portal no Facebook - https://www.facebook.com/obidense

Os músicos contam com ajuda das pessoas de Óbidos e de outros lugares do Brasil, com doações de qualquer valor em depósito bancários ou de alimentos que podem ser entregues no seguinte endereço: Travessa Mendonça Furtado, bairro de Lourdes número 166. Residência do músico Acerola.

Todos os alimentos e valores arrecadados serão divididos com os músicos da cidade de Óbidos, é importante que as pessoas ajudem, pois este é um momento que os artistas nesse caso o que vive de música estão passando por dificuldades.

Quem estará no Palco de seu computador ou telefones são: Acerola, Felipe, Adonis, Dinho Viana e Zeca Lira que compõem o grupo denominado Galera da Live.

Os dados da conta bancária estará na tela de seu equipamento na hora da transmissão, para você fazer a transferências. Tem pessoas que ajudam doando valores como 10 ou 20 reais, aqueles que puderem doar mais, com certeza será bem vindo.

Geralmente uma transmissão do Portal Obidense chega a 5 mil pessoas imagina se casa uma doasse 10 reais, ajudaria muito os artistas de nossa cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp