07/04/2020 às 21h18min - Atualizada em 07/04/2020 às 21h18min

Secretária de saúde de Óbidos informa 1 caso suspeito de Coronavírus na área urbana do município | Portal Obidense

Nathália Rodrigues informou ainda mais dois casos em análise e reforça ainda mais a responsabilidade das pessoas em atender as recomendações

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - A informação foi dada as 18 horas e 30 minutos desta segunda-feira (07), em transmissão ao vivo pelo Portal Obidense, na estiveram presentes o gestor municipal e a secretária de saúde do município Nathália Rodrigues.

A secretária de saúde aproveitou o boletim para reforçar os cuidados da população na ação de combate ao Coronavírus no município de Óbidos e atualizou os números de controle da doença no município, que não tem caso confirmado.


O município já contabiliza um caso suspeito de covid-19, a coleta para exame já foi realizada e o resultado deverá sair entre 10 a 15 dias.

A secretária informou ainda mais 2 casos em análise que podem evoluir para suspeita. Os dados reforçam ainda mais a necessidade da população obidense se atentar para os cuidados e recomendações de isolamento social das autoridades para evitar a disseminação do vírus no município.
 
O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp