23/02/2020 às 15h47min - Atualizada em 23/02/2020 às 15h47min

Xande Alves fala sobre a ansiedade de cantar pela primeira vez no bloco Xupa Osso | Portal Obidense

O cantor é o autor da música que se tornou o hino do carnaval de Óbidos e estará no trio principal do bloco

Por: Elton Pereira
Xande Alves cantor e compositor | Foto: Ariana PAz
ÓBIDOS – Em um bate papo descontraído e divertido no programa “Carnaval Cultural”, o renomado cantor e compositor Xande Alves foi nosso convidado especial, e revelou vários desejos e sentimentos que envolve ele ao “Carnapauxis”.

Dentre um dos sonhos revelados pelo cantor está a vontade de cantar no bloco no domingo de carnaval, Xande revelou ser um momento magico que nunca será esquecido, no trio principal deste domingo este sonho será realizado com o cantor comandando o arrastão que promete bater records.

Elton Pereria em bate bapo descontraido com o cantor e compositor Xande Alvez | Foto: Ariana Paz

Xande Alves é Pernambucano que como todos sabemos “tem um carnaval arretado de bom”, porem o cantor nos revelou que o “Carnapauxis” não deixa a desejar em nada. Sendo o principal compositor das músicas do Xupa Osso, a primeira é a mais marcante e se tornou o hino do Carnapauxis, gravada em 1997 e até os dias atuais não saem da cabeça dos obidense e foliões, “Contar as horas na ânsia de chegar”, para o artista é surreal ver que sua canção ganhou a preferência do público e é cantada por todos.

Também esteve presente no programa um dos grandes conhecedores da arte e cultura obidense e que foi presidente do bloco Xupa Osso, Jorge Ary Ferreira (Jorjão) que chegou a se emocionar em alguns momento do programa.

Para assistir o programa com Xande Alves CLICK AQUI

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Jorge Ary, Elton Pereira e Xabde Alves - Programa Carnaval Cultura | Foto: Ariana Paz
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.5%
23.0%
10.4%
1.3%
0%
0%
15.1%
1.6%
0.6%
34.7%
1.3%
4.1%
3.8%
1.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp