22/02/2020 às 18h32min - Atualizada em 22/02/2020 às 18h32min

Novidade no CarnaPauxis DJ Adriano Nanini se apresenta no Palco do Fobódromo | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
DJ Adriano Nanini e Elton Pereira Portal Obidense | Foto: Ariana Paz
ÓBIDOS – A prefeitura de Óbidos no oeste do Pará, amplia as atrações no melhor carnaval de rua da Amazônia, que está acontecendo na cidade da alegria.

Neste sábado (22) e domingo (23) dia da apresentação dos blocos Águia Negra e Xupa Osso acontecerá o show do DJ Adriano Nanini, uma novidade por parte da prefeitura de Óbidos.

Segundo o prefeito Chico Alfaia a decisão é ousada por se tratar de carnaval, porém ele aposta na experiência e está esperando as críticas: “Estamos trazendo novidade para o Carnapauxis, sei que poderei ser criticado, mas vou arriscar mesmo assim, estamos trazendo um DJ, para se apresentar depois das bandas, muitos reclamam que quando acaba as apresentações das banda a cidade morre! Agora teremos um DJ principalmente aos turista e visitantes que vem para brincar e se divertir na cidade”.  

DJ Nanini, esteve visitando o camarote do Portal Obidense e disse: “Estou ansioso para colocar ainda mais o povo obidense pra cima, pois é um povo feliz por natureza e que o show será agitado e que ninguém vai ficar parado, quero ir até as 4hs da manhã algo inédito no CarnaPauxis”. Esta será a segunda vês que DJ Nanini visita Óbidos, porém o show foi particular com cobranças de ingressos.

Adriano Nanini é um DJ de música eletrônica com uma identidade que é aliada a muita habilidade e versatilidade, proporcionando ao público em seus shows muita energia e interatividade, sempre colocando a galera pra cima.

Natural de Laranjal do Jari-AP, onde mora atualmente, é DJ desde 2001 onde iniciou sua carreira cheia de muitos desafios, o que o fez dedicar-se por inteiro a sua nova paixão.

Adriano Nanini é conhecido por mesclar vários estilos musicais em suas apresentações, dentre eles brazilian bass, deep-house, EDM, trap e funk criando sets open format únicos e exclusivos.
Já dividiu palco com grandes atrações, conhecidas nacionalmente, como DJ Victor Siriani, DJ Larissa Lahw, DJ Chris Leão na PUMP COLOR Macapá-AP e DIRTYLOUD no Festival de Música Eletrônica na Cidade de Oriximiná-PA (Orixi Tronic)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.5%
23.8%
8.8%
0.8%
0%
0%
16.2%
2.1%
0.8%
38.3%
1.7%
2.1%
2.1%
0.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp