07/04/2016 às 11h39min - Atualizada em 07/04/2016 às 11h39min

Filhos de Óbidos unidos em um só ideal organizam eventos em Manaus.

Amao Óbidos (Associação dos Filhos e Amigos de Óbidos) residentes em Manaus realizarão uma feijoada dançante neste domingo (10) no Clube do Pará.

Da Redação

Foto: Amao Óbidos

MANAUS – Atenção nação paraense residente em Manaus, principalmente filhos de Óbidos e amigos de Manaus. Membros, diretores da AMAO ÓBIDOS estão organizando uma feijoada dançante que acontecerá neste domingo dia 10, no Clube do Pará, antigo Planeta Talismã, na estrada da Cidade Nova.

O evento terá toda estrutura e segurança para você e sua família passar o domingo,  reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades, tudo isso em espaço confortável e com estacionamento próprio.

O evento iniciará às 11hs e não tem hora para terminar, ao todo serão 5 atrações com ritmos para todos os gostos, do pagode ao brega, do Carimbó ao Calypso.

Atrações

Grandes artistas obidenses estarão presentes, entre eles a sensação do momento, o fenômeno do Pagode Wendel Pinheiro, Leninha Tsunami, Dedê dos Teclados e Marlene Show, Joyce Reis e Márcio, e Som Regional. Durante os intervalos o comando passará para os DJ´s Naldo e Marielson, que farão uma viagem na história, com ritmos variados de música paraense finalizando a festa com muito Carnapauxis com o reportório cedido pela Rádio Web Obidense, onde também apresenta um programa todos os sábados das 17hs às 19hs de nome “Saudade Cidade”.

A Associação tem como presidente o também Obidense Dr. Herrazuris Duarte (Jr. do Herrazuris), criada no ano de 2012, por filhos de Óbidos que se encontravam semanalmente para praticar futebol todas as sextas feiras na liga do São José e também na intenção de se reaproximar de velhos amigos residente em Manaus.

O Portal Obidense falou com um dos diretores da AMAO o Sr. Ribeiro, que nos falou da alegria de receber os conterrâneos nessa feijoada e que com toda certeza, farão do Clube do Pará um pedacinho e uma extensão de Óbidos, a terra querida. Ribeiro convida a todos que queiram fazer parte da AMAO, o grupo se reune todos os sábados a partir das 16h no CDC do São José ou podem fazer contato pela página do Facebook Amao Óbidos no endereço a seguir:  https://www.facebook.com/mastersobidos?pnref=story.unseen-section

Portal Serviço

Evento: Feijoada Amao Óbidos

Onde: Clube do Pará

Quando: Domingo dia 10 a partir das 11hs

Valor: R$ 15,00

Maiores Informações: (92) 99272-4491 (Ribeiro)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp