06/01/2020 às 10h05min - Atualizada em 06/01/2020 às 10h05min

Lotação total no primeiro arrastão de pré-carnaval em Óbidos | Portal Obidense

No próximo domingo (12) a concentração será na Umarizal. Portal Obidense transmitiu ao vivo com Record de audiência mais de 10 mil acompanharam ao vivo, total de 38 mil já assistiram

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alegria, alegria e o thalzinho para as lentes do Portal | Foto: Elton Pereira
ÓBIODOS - A comunidade compareceu em peso para “apreciar” o primeiro arrastão de pré-carnaval em Óbidos, que este ano esta sendo realizado pelos blocos carnavalescos de forma coletiva.

No primeiro domingo (05) a saída foi do reduto do bloco Vai ou Racha no bairro do São Francisco, a movimentação começou pela manha com o serviço de feijoada, onde os brincantes compram para ajudar as despesas dos blocos.


CLICK AQUI – Veja transmissão do Arrastão no Ao vivo


Familias inteira comemoram o inicio da maior festa cultura em Óbidos - Carnapauxis 2020 | Foto: Elton Pereira

O publico superou as expectativas pelo grande numero de foliões que lotaram as ruas brincar junto do arrastão que só aumentava em cada esquina por onde passava.

No trio elétrico e na praça da cultura banda Lazer com Tony Rodrigues e Danilo no vocal fizeram a festa que prosseguiu até as 22 horas e 30 minutos, sem faltar maisena e animação. No próximo domingo será a vez da pré-concentração sair do Umarizal rumo à praça da cultura.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Empresa mantenedora do Portal: Batista Autopeças de Renato Brandão Manaus Am 92 3682 2346


Mar de foliões no primeiro arrastão do Carnapauxis em Óbidos | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp