13/12/2019 às 15h57min - Atualizada em 13/12/2019 às 15h57min

Banda Brisa Show será uma das 11 atrações do Natal Solidário da AMO | Portal Obidense

O evento acontece no dia 20 de dezembro no Clube Vila Nova, projeto da Associação dos Músicos Obidense (AMO). Entrada 1kg de alimento que será doado a famílias carentes de Óbidos

Por: Elton Pereira
Banda Brisa Show | Foto: Arquivo
ÓBIDOS - No próximo dia (20) de dezembro, os obidenses irão participar de uma mega festa com um caráter especial, o Natal Solidário da Associação dos Músicos Obidenses (AMO), realiza na sede do Vila Nova uma super programação com 11 atrações e o que é melhor a entrada é apenas 1kg de alimento não perecível.

Umas das 11 atrações será a Banda Brisa Show, que ao comando dos vocalistas Clemerson Santos e Marlene Show, prometem animar os participantes, com 2 anos de formação da banda em Óbidos, a mesma anima os salões de festa por onde toca, sempre com a aquela pegada diferente que é comandada pelo maestro arrasta povão Dedê dos teclados.

Clemerson Santos e Marlene Show vocalista da Banda

O evento contara ainda com a participação das seguintes atrações: Heróis do Samba, Mistura Show, Forrozão Bota Pra Cima, Super Banda Lazer, Trio Obidense, Zaquel Magalhães, Foguinho Rei do Cabaré, Aldo Lima, Márcio dos Teclados, Banda Expressom, Forró Pesado e Jair Souza.

Com a entrada sendo apenas 1kg de alimento não perecível todo material será doado para famílias carentes de áreas periféricas do município.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Marlene Show - Band Brisa

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp