14/11/2019 às 10h15min - Atualizada em 14/11/2019 às 10h15min

Em Óbidos, Montagem Impressões, Artes e Personalização oferecem serviço de impressões em geral | Portal Obidense

Não é de hoje que o seguimento de estampas vem ganhando a preferência o gosto e chamando a atenção do consumidor obidense

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - A empresa, Montagem Impressões, Artes e Personalização trabalham em Óbidos com profissionais especializados em realizar impressões em camisetas promocionais femininas e masculinas, moletons, polos, infantil, bonés, jalecos, calças e camisas de uniforme, Ingressos em papel moeda, Canecas de Porcelana, Copos Long drink, Cartões de Visita, Crachá, Convites, Cardápios em PVC ou Plastificado.

A idéia é facilitar e otimizar o tempo de seus clientes com trabalho de qualidade que somente a empresa Montagem oferece em Óbidos.

Também podem facilitar a forma de pagamento e parcelar em cartão de créditos.

A Montagem da garantia de seus serviços e abre suas portas para quem quiser fazer uma visita para conhecer seu mix de serviço. Localizada na Travessa Liberdade, 806 – Bairro de Lurdes, lá você vai comprovar os diversos serviços oferecidos e com o preço mais barato da cidade.

Ou caso queira ligar dois números de telefone está à disposição (93) 99200-0108 ou (93) 9918-7817.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp