05/11/2019 às 17h02min - Atualizada em 05/11/2019 às 17h02min

Óbidos na campanha novembro azul | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Novembro Azul é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Em Óbidos na manhã desta terça-feira (05), as ações de conscientização e maior atenção com a saúde do homem aconteceu no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), através de palestras ilustrativas os usuários do programa participaram dos atendimentos em grupo.


Os atendimentos em grupo são práticas terapêuticas que apresentam bons resultados e tem ajudado a superar dificuldades e conflitos, além disso, é peça fundamental no sucesso do plano terapêutico. O Centro de atenção psicossocial - CAPS realiza terapia em grupo semanalmente, abordando diversos temas e dinâmicas que ajudam na socialização e colaboram para o fortalecimento de vínculos dos usuários e da equipe.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp