15/10/2019 às 11h36min - Atualizada em 15/10/2019 às 11h36min

[Ao mestre com carinho]. Campeonato do STPMO proporciona aos mestres momento de lazer e descontração | Portal Obidense

O campeonato dos servidores municipais está movimentando a cidade, a intenção é aproximar todas as classes, uma das atribuições do esporte

Por: Elton Pereira

Edivan S. Vieira, Prof. de Ed. Física, está participando da competição do STPMO
ÓBIDOS - Professor de licenciatura plena em educação física e lotado na escola Frei Edmundo no bairro da Cidade Nova, o mestre Edivan Sousa Vieira, trabalha na área da educação desde 2017 como professores de educação física.

Apaixonado pela arte foi como se descreveu o educador que esta tendo a oportunidade pela primeira vez de participar do campeonato de futsal realizadopelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos (STPMO), jogando pelo time amigos do São Francisco e logo de cara ganharam do Dom Floriano pelo placar de 11×1.


No dia do professor, este mestre da educação física descreveu a oportunidade de participar desta competição que valoriza a classe, “Oportunidade foi muito importante para estimular a união entre os servidores e reafirmar a importância da prática esportiva dentro dos setores públicos. O torneio representa, dentro de todas as edições, uma oportunidade de unir as secretarias em um espaço de descontração e diversão. Durante o campeonato os servidores puderam ter a chance de praticar o esporte, além de sair da rotina e ainda conhecer melhor os colegas de trabalho.” Afirmou Edivan.

O professor ainda é coordenador do Projeto Social Pedalando na Cidade que é realizado em parceria com os professores de educação física, em sua 1ª edição conseguiu arrecadar 500kg de alimentos incluído matéria limpeza que foram destinados a Santa Casa de misericórdia de Óbidos, o foco principal do projeto é trabalhar a cidadania e o esporte como melhor caminho para isso, pois exige disciplina, incentiva o Ciclista e transforma a vida das pessoas.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp