02/09/2019 às 13h56min - Atualizada em 02/09/2019 às 13h56min

Profissionais da educação física movimentam Óbidos | Portal Obidense

Dia do profissional de educação física é comemorado com ciclismo, aulas de ritmos, e treinos funcionais em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - No dia 01 de Setembro é comemorado o dia do profissional de educação física, um profissional que tem a capacidade de reunir e ensinar as técnicas e práticas das diversas atividades esportivas existentes, responsável por manter o corpo humano em ação e saudável.
 
Em Óbidos, no oeste do Pará os profissionais da área não deixaram a data passar em branco, e a maneira como foi comemorada bem ao estilo, satisfez não só os professores da educação física como também a população obidense que pode fazer parte da programação organizada pela Prefeitura Municipal de Óbidos em parceria com a Secretária Municipal de Educação.
 
A programação iniciou por volta das 18h, com um passeio ciclístico que saiu do estacionamento da Praça Frei Rogério (Praça do "O") e percorreu por algumas ruas da cidade, tendo fim na Praça da Cultura. Na chegada do passeio, ocorreram sorteios de vários prêmios a todos os ciclistas que contribuíram com a doação de alimentos para a Santa Casa de misericórdia.

 
E para quem pensava que era somente passeio ciclístico, treinos funcionais e aulas de zumba, se enganou, pois a programação do domingo de fim de tarde dos obidenses contou com a participação da Digital Influencer santarena Biga Kalarrare (Foto abaixo), que faz sucesso com seus storis “extrovertidos” no instagran, chamou atenção do público com seu jeito divertido de ser, ao fazer os sorteios da rifa.
 
Em seguida, os professores de dança Patrick Siqueira, Allana Oliveira e Fabrício Bezerra, puseram todo mundo para dançar, com ritmos lentos e agitados para a movimentação do corpo todo. Crianças, adolescentes e adultos estiveram marcando presença nessa homenagem aos profissionais de educação física e participando atividades propostas.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp