14/10/2019 às 10h21min - Atualizada em 14/10/2019 às 10h21min

Cerimonial e inicio do Campeonato do STPMO foi o que movimentou o esporte em Óbidos | Portal Obidense

As competições acontecerão na quadra poliesportiva que foi inaugurada nesta sexta-feira (11) e contará com as modalidades de Futsal e Voleibol

Por: Elton Pereira

Cerimônia de abertura campeonato do STPMO | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com objetivo de dar ao sócio da entidade mais uma opção de lazer, o sindicato trabalhou por mais de 6 meses na construção da quadra de esportes, e para inauguração, nada melhor do que promover o primeiro campeonato do Sindicato Dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos.

O campeonato está dividido nas seguintes categorias, Futsal Masculino e Feminino e voleibol Feminino, os jogos entre os mais de 10 times participantes estarão ocorrendo nos finais de semana na sede do sindicato, localizado na Travessa Paulo Matos, bairro de Santa Terezinha.


A abertura contou com uma solenidade, aonde houve o juramento dos times, bem como o agradecimento da diretoria do sindicato pela participação dos sócios em mais esta ação.


Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Equipe e atletas perfilados para o juramento | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp