29/03/2016 às 17h05min - Atualizada em 29/03/2016 às 17h05min

O Cantor paraense se apresenta dia 20 de abril no Clube Municipal

Nilson Chaves e percussão apresentará em Manaus Um Show Amazônico com pre-show do artista cantador Sandro Passos.

Da Redação
Informações: Belmon V. Caldas

Foto: Divulgação

MANAUS – Para quem gosta de uma boa música, um som refinado, acordes bem regional com todo o clima nortista do Brasil, não pode perder a apresentação de ícone da música regional brasileira Nilson Chaves.

Não somente a nação paraense, aqueles que estão saudosos de sua terra natal, mas também para os amazonenses que conhece muito bem a música que encanta e adoça os ouvidos a boa pedida sem dúvida será no dia 20 de abril no Clube Municipal de Manaus.

Ele estará lá fazendo apresentação única em Manaus, está ai a oportunidade para você se programar, juntar a família e os amigos e marcar a data para o dia 20 de abril.

O cantor paraense Nilson Chaves se eternizou em sua terra natal pela canção "Sabor Açaí". Sendo um dos cantores paraenses mais conceituados no mercado internacional, confessa seu orgulho de ser um artista genuinamente amazônico. Tem dois CDs lançados na Europa e vários no Brasil, já se apresentou em uma série de shows pela Alemanha e França. Já recebeu indicação ao Grammy Latino, o Oscar da Música Latino-americana.

Chave tem praticamente a mesma história de seus conterrâneos que saem do seu estado natal. Foi por saudades dos amigos que ele começou a cantar o Pará, o Norte, à época em que morava no Rio de Janeiro. Daí a marca de suas músicas influenciada pelas misturas de ritmos paraenses e por colegas, também paraenses, nacionalmente conhecidos.

Mais um motivo para você e toda a sua família prestigiarem, o Show será beneficente em prol da construção do Centro Espirita Beneficente União do Vegetal que é uma sociedade religiosa fundada a 22 de Julho de 1961 por José Gabriel da Costa, o Mestre Gabriel, com o objetivo de promover a Paz e “trabalhar pela evolução do ser humano no sentido do seu desenvolvimento espiritual”, conforme consta em seu

regimento interno. A instituição conta hoje com mais de 18 mil sócios, distribuídos em mais de 200 unidades, em todos os estados do Brasil, em Peru e em alguns países da Europa, América do Norte e Oceania. ( www.udv.com.br ).

A instituição também é ligada a “Casa da União” A Associação Beneficente Casa da União foi criada em 10 de fevereiro de 1982 como entidade civil sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, assistencial, educacional e cultural. (www.casadauniao.org.br).

Portal Serviços

O que é: Um Show Amazônico

Quem: Cantor Nilson Chave

Onde: Clube Municipal – Manaus

Quando: Dia 20 de Abril a partir das 20hs

Ingressos: Objeto de Papel, Cachaçaria do Dedé e Vish Maria

Informações: Belmon V. Caldas (92)99112-7162 e Trabalho (92) 3234-1618

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp