26/09/2019 às 00h06min - Atualizada em 26/09/2019 às 00h06min

Tu viu maninho? aniversário de Óbidos foi tema de programa de TV em Manaus | Portal Obidense

Organizadores do Baile Paraense Aniversário de Óbidos, levaram a cultura, dança e culinária paraense, para o programa de TV Maninho Show

Por: Walmir Ferreira
MANAUS – Dança, música, tacaca, maniçoba, farofa de piracuí e muita alegria, foi o que os filhos de Óbidos apresentaram em sua participação no sábado (21) quando estiveram no programa Maninho Show do Apresentador Marcio Braga da TV em Tempo afiliada do SBT no Amazonas.

Mais uma vez o Amazonas dá espaço para que obidenses em Manaus, possam apresentar sua cidade, falar da saudade que sentem por ela e contar sua história, quando a mesma completa 322 anos de muita história.

Foram mais de uma hora de programa onde vídeos e fotos sobre a cidade de Óbidos foi mostrada, Curuçamba, Quartel, Forte Pauxis, Praça, Lago Pauxis, igreja Catedral e outros lugares de Óbidos, incluindo o mascarado fobó.

As duas empresas que terão barracas com comidas típicas no dia do evento no SESI, também participaram do programa, grupo de danças de carimbó, o cantor, compositor e interprete Wanderley Brandão mostrou um pouco da musica paraense e obidense, acompanhado de Renato no cavaquinho e Sargento Rodrigues no tantam.

Esteve no programa o cantor obidense Francy Junior o Negão de tirar o chapéu com seu teclado. Foi um sábado festivo onde a plateia interagiu e em algumas oportunidade caíram na dança.

A festa que comemora o aniversário de Óbidos acontece dia 28 sábado no SESI do Aleixo em Manaus, pela manhã jogo amistoso a partir das 9hs entre Obidense FC x AMAO Máster.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp