18/09/2019 às 10h18min - Atualizada em 18/09/2019 às 10h18min

Diretores do Obidense FC e AMAO Máster apresentam uniformes para o jogo no estádio do SESI | Portal Obidense

O jogo tem inicio às 9hs do dia 28 é comemorativo ao aniversário de Óbidos. Terá homenagem aos jogadores fundadores do Obidense, partida será transmitida ao vivo, entrada gratuita

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

MANAUS – Obidense Futebol Clube e AMAO Máster apresentam a comunidade obidense o equipamento que será usada na partida do dia 28 no estádio do SESI em comemoração aos 322 anos da cidade de Óbidos.

Os uniformes foram feitos exclusivamente para esta partida festiva, nunca o Obidense FC e AMAO, estiveram juntos em um jogo de futebol.


Equipamento AMAO

As camisas da equipe da AMAO matem seu padrão e as cores da bandeira de Óbidos (Azul, vermelho e branco), o escudo será bordado digitalmente, nas mangas o escudo da agremiação e a bandeira de Óbidos.

Muito bonita a camisa vem toda estilizada com a marca d´água em forma de carimbo na parte frontal. A indicativa na vertical (322 – Anos) mencão ao aniversário da cidade. Nas costas o nome do jogador e a frase “Junta somos mais forte”. O calção segue o mesmo padrão sem as frases, porém com escudo, marca D´Água e a numeração.

Equipamento do Obidense

A camisa do Obidense também segue seu padrão, não sofreu mudanças significativas e matem as cores da bandeira de Óbidos (Azul, vermelho e branco), porém o vermelho faz menção à bandeira do Pará. O escudo do clube vem centralizado no peito, e a frase “Óbidos terra querida” mantida lembrando o porquê de sua existência. Abaixo da frase a logo comemorativa do aniversário de Óbidos, na lateral segue a menção da armadura um posição mística de proteção a fatores externos. O calção segue o padrão a diferença que não tem a numeração da posição dos jogadores. No final do jogo ela ficará como presente aos jogadores que participaram da partida.

Será um grande encontro, uma grande festa, nunca Obidense FC e AMAO Máster estiveram frente a frente em um campo de futebol. Quem vencerá? Você vai encontrar essa resposta na frase estampadas nos dois equipamentos.

Quer participar da festa? Informações e contato (92) 9.9112-4378.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp