10/09/2019 às 15h16min - Atualizada em 10/09/2019 às 15h16min

Estádio do SESI, será palco do confronto amistoso que vai homenagear jogadores fundadores do Obidense FC | Portal Obidense

O jogo será 28 de setembro as 9hs, dia do Baile Paraense. O adversário será o selecionado do AMAO Máster, time também de obidenses que prometem fazer uma bela apresentação

Por: Walmir Ferreira
Foto: Walmir Ferreira - Portal Obidense
MANAUS – Diretores do Obidense Futebol Clube que estão organizado o Baile Paraense Aniversário de Óbidos, irão homenagear os jogadores fundadores do Obidense FC.

A intenção de fazer essa homenagem, já vem de alguns anos, porem somente em 2019, se conseguiu alugar o SESI Clube do Trabalhador com estrutura para o jogo de homenagem e a festa em um só lugar.

A homenagem e jogo vai acontece pela parte da manhã e a festa será a noite a partir das 21hs. Qual quer pessoa poderá assistir ao jogo que vai começar as 9hs da manhã no estádio do SESI, entrada liberada.

O adversário
O Obidense FC e AMAO Máster nuca se enfrentaram, este será o primeiro jogo e dentro de um estádio padrão FIFA que é o estádio do SESI. A equipe da AMAO é formada por jogadores obidenses, que residem em Manaus, está motivada e segundo seu presidente Ariel Seixas, o time terá toda a estrutura para fazer uma boa apresentação, apensar de ser um jogo amistoso, mas dentro de campo os jogadores prometem suar a camisa e buscar a vitória.

A AMAO, vai estrear novo equipamento comemorativo confeccionado para homenagear a cidade de Óbidos pelo seus 322 anos, os coordenadores e jogadores da AMAO Máster, estão empenhados em apresentar um bom futebol e consequentemente sair com a vitória.  

Apesar da dificuldade de reunir esses jogadores, foram localizados 11 deles que já é um número expressivo, pois todos já estão acima dos 50 anos de idade, segue a relação dos confirmados:

1-Wallace Marinho
2-Washington Marinho
3-Wellington Marinho
4-Flávio Damasceno
5-Nilton Nunes
6-Antônio Marcos
7- Frank Farias
8-Éber Ramos
9-Roberto Janse
10-Manoel Edinaldo (noca)
11-Antônio Ressa

O jogo será transmitido ao vivo pelo Portal Obidense que estará registrando todas as emoções desse grande dia. O cerimonial de homenagem acontecerá em seguida após o fim do jogo.

Oque? Homenagem aos jogadores fundadores do Obidense
Como? Jogo amistoso Obidense FC x AMAO Máster
Onde? Estádio do SESI - Alameda Cosme Ferreira
Quando? Dia 28 de setembro as 9hs da manhã
Posso participar? Sim, pode nada será cobrado

Informações e Ingressos para o Baile a noite
- Renato Brandão (92) 9.9398-1988,
- Nielson Ribeiro (92) 9.9344-6195,
- Walmir Ferreira (92) 9.9112-4378,
- Linaldo Brelaz (92) 9.9287-6181,
- Areolino (92) 9.9214-2754.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp