18/09/2019 às 00h28min - Atualizada em 18/09/2019 às 00h28min

Festa da família Brelaz, comemorou os 41 anos de Jean | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Jean Brelaz, aniversarante | Foto: Ariana Paz
MANAUS – Com 41 anos de idade, Jean Brelaz, se emociona ao receber o carinho de familiares e amigos, na hora dos parabéns seus olhos encheram de lagrimas, é muito bacana festejar com as pessoas que nos semtimos bem, disse Jean “Só tenho a agradecer a Deus e aos meus pais, por ter vocês aqui, isso não tem preço... era um sonho fazer meu aniversário”.

A festa de aniversário aconteceu no sábado (15) no local aonde funciona a empresa Brelaz Inox Inovações dos irmãos Brelaz, a qual Jean é um dos sócios.



Família Brelaz, Irmão e primos, Jean de camisa do Homem de Ferro. Atrás grupo Curumim no Samba | Foto: Ariana Paz

Muitos amigos se fizeram presentes, a festa foi bem animada, com apresentações do grupo de pagode Curumins no Samba e do cantor Edmar Silva.

Na hora dos parabéns o momento para agradecer abraçar os amigos, registrar em fotos para se guardar de recordação, no fundo os Curumins no Samba cantaram a música parabéns pra você.

Jean Brelaz é Obidense
, morador da localidade da campina próximo ao Mamauru e Terra Preta, veio para Manaus, na intenção de conseguir se estabelecer financeiramente e ajudar seus pais. Hoje trabalha em sua própria empresa industrializando e fabricando produtos com material inox, tendo como sócios seus irmão. Preocupado com a cultura e costumes da terrinha aliou sua marca com a do Obidense FC onde patrocina juntos com outras empresa o Baile Paraense Aniversário de Óbidos e também o Portal Obidense.

Nós do Portal Obidense e Obidense FC deseja toda a felicidade de mundo, saúde e sucesso.

Entrevista:


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp