10/09/2019 às 10h21min - Atualizada em 10/09/2019 às 10h21min

No meio da Amazônia, três dias de festa no Rio da Ilha | Portal Obidense

Festa do Nacional do Rio da Ilha foi lotação total, em Curuá.

Por: Hayme Amorim
Fotos: Elton Pereira e Marcelo Herrinque
ÓBIDOS – Um lugar tranqüilo, tradicional que recebe anualmente pessoas de várias comunidade e cidades do oeste do Pará, assim é esperada a festa do Nacional no Rio da Ilha, que é realizada anualmente na comunidade de mesmo nome que fica localizada no município de Curuá, é considerada a melhor festa do interior, pois todos os anos sua sede lota com pessoas de todos os lugares.
 
Neste ano de 2019 não foi diferente, com 3 dias de muita alegria e 10 grandes atrações, a tradicional festa foi um grande sucesso e atraiu mais uma vez um recorde de público.

 
A programação iniciou na sexta-feira (06), com apaixonante seresta ao som de Adilio Ciones, Marlene Show e Dêdê e seu teclado, que agitaram os casais apaixonados que preferiram curtir desde cedo.

No dia seguinte, feriado de 07 de Setembro, foi o grande dia da festa, que levou para seu palco de apresentações, 07 atrações, como: JarlySafadão, Forró Du Moral, Banda 220, Xote du Bom, Forró Estouradão, DJ Esdra e o cantor Carlos Couto, que foi a atração principal do evento.

Para finalizar a “Festa do Povão", o forró KitaNós agitou o último dia de programação, "botando" literalmente todo mundo para dançar no embalo do forró.
 
A equipe do Portal Obidense esteve marcando presença e registrando todos os momentos do evento através de transmissões ao vivo e fotografias.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp