09/09/2019 às 16h55min - Atualizada em 09/09/2019 às 16h55min

Filhos de Óbidos se reúnem na Brelaz Inox Inovações para uma roda de samba | Portal Obidense

Tudo foi transmitido ao vivo pelo Portal Obidense que se repete no próximo final de semana

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arina Paz
MANAUS – Diferente e bem descontraído, diretores do Obidenses de uma maneira bem divertida e irreverente estão fazendo roda de samba em espaços cedido por amigos que apoiam o trabalho que os mesmo vem desenvolvendo a décadas.

O pagode comeu solto, no sábado nas dependência da Empresa (Firma) Brelaz Inox Inovações, que também está patrocinando o Baile Paraense Aniversário de Óbidos, o evento vai acontecer dia 28 de setembro no SESI, na ocasião, Manaus será homenageada pelos seus 350 anos.

Na ocasião conhecemos o paraense de Oriximiná Edilson DB, que simpatizou pelo projeto do Obidenses e ficou muito feliz pela a união já consolidada do povo paraense e amazonenses, também abraçou a causa e já está ajudando sendo mais um parceiro nesse evento.

O projeto da roda de samba deu tão certo, que todo final de semana estamos em algum lugar de Manaus, assim como foi no Ta na Cuia no São José, foi na Inox Brelas, que retorna no sábado (14) comemorando o aniversário do Jean Brelaz, no outro dia domingo (15) As Melhores do Povo e em seguida rodada de “canturia” desta vez no Novo Mundo. Seguindo a agenda dia 21 estaremos na escola Shirlley Bessa nos Franceses com o Pagode Curumins no Samba.

CLICK AQUI - Assita uma rodada



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp